XINGU

XINGU
CRIANÇAS INDIGENAS NO XINGU

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EXPEDIÇÃO SERTÕES - PAMPAS

Na estrada de novo ..antes da temporada cruzando o Brasil de norte a sul e finalizando um sonho de conhecer todo o Brasil e suas capitais ..faltam apenas agora Sergipe-Alagoas e Paraíba para ser realizado.

País Lindo e imenso

Desta vez sai acompanhado de um grande amigo Rafael Iori que topou cruzar os confins de nosso amado País

A serra dos órgãos entre Teresópolis e petrópolis é algo especial linda mágica..vale a pena  o DEDO DE DEUS é de Deus mesmo..um dia volto para subir a pedra do Sino..










Depois nos perdemos rapidamente e caimos numa cidadezinha linda PORTO VELHO DE CUNHA rss na estrada e ficamos próximo a Além Paraíba ás margens do Rio Paraíba mas bem longe de Caçapava onde o rio é limpo e tem até capivara..rss

Cruzamos por Muriaé e passamos pela serra mineira do Caparaó e me deparei com a cidade de meu avô ESPERA FELIZ.. no pé do pico da bandeira..3 maior pico do país e a vontade também de um dia subir ele..mas o da Neblina tá na fila..rss

MG e suas montanhas é linda..suas cidadezinhas..suas carroças..seu povo. um olhar mineiro..a o olhar o olhar muda td ...td mesmo..basta mudar o olhar a realidade externa muda..simples assim..

Depois cruzamos de estado entrando no Espírito Santo pela serra capixaba linda..várias pedras e cidadezinhas e muitas muitas plantações de café como via em minha infância no interior de SP que infelizmente virou tudo cana..rsss  olha o olhar..ahaha .. Vale a pena a serra do ES e o ponto alto é a Pedra azul ..
Chegamos em Guarapari e é daqui que estou a escrever ..hoje embicaremos para Itaúnas passando por vila velha e vitória
Dia chuvoso mas bom muito bom
Na estrada me encontro rsss bom encontro

Com amor








Nenhum comentário:

Postar um comentário