XINGU

XINGU
CRIANÇAS INDIGENAS NO XINGU

sábado, 12 de maio de 2012

NA ESTRADA..CRUZANDO ESTADOS

Pois é..dormi em ituverava na casa de meu irmão robin..e foi muito bom comer uma pizza de rúcula e hortaliças da fazenda sem agrotóxicos..rsss.
De manhã cruzei as MINAS GERAIS ..que amo tanto e depois entrei em Goias e claro parei para comer as comidas do cerrados sendo imperdível o JILÓ em conserva, o Pequi e a farinha de pequi e a guairova que é um palmito amargo show..comidas de GOIAS..td de bom..olhas as fotos






Esta foi a passagem de SP-MG-GO e depois passei no Joao de Deus.. gostei um dia volto e fico uns dias e recebi a msg que eu nao sabia mas que tinha que receber.


Lugar de excelentes vibracoes..

Enfim depois fui para Brasília encontrar 2 amigos antropólogos ( Gabriel e Bebel) que encontrei em CUBA e foi aquele papo bom relembrando os ótimos momentos na Ilha de Fidel.
Depois hj acordei mega cedo e percorri apenas 1000 km em 12 horas rss e finalmente cheguei em CANARANA-MT pico mais próximo do Parque do Xingu o lance agora é tentar entrar nele..rss..vamos ver.. no caminho passei por vários lugares  e especial foi passar em Barra do garças pois quando tinha 20 aninhos eu queria morar ali ..a História é assim eu queria morar no mato e trabalhava no itaú para pagar meu cursinho e naquela época eu queria mudar de vida e liguei para o gerente do itaú de Barra do garças (pq tinha visto no mapa o pico mais perto do mato e dos índios) e acreditem ele aprovou minha transferência..rsss. mas no fim eu larguei td e fui para a Itália.e mudei meu destino..rsss..mas ficou na minha memória como seria Barra do Garças que passei hj e descobri que é um lugar bonito d lado da serra do roncador que passei e curti.. rsss ..linda historinha né de 20 aninhos..rss.. ai a foto do Itaú de Barra do graças..e fico me perguntando se tivesse vindo o que seria? um fazendeiro? rsss .


Depois de barra do garça passei pela linda serra do roncador e tinha um por do sol no rio araguaia lindo.. e cheguei aqui em um campinzinho hotel e estou vendo um céu com wifi que até aqui no meio do nada tem rsss..e com uma skol gelada ( brahma aqui o povo nao gosta) e um charuto cubano em homenagem aos amigos de Brasília Gabriel e Bebel e ao digno povo cubano.
Acompanhem a trip para ver se entro ou nao no XINGU.
Amor ..vibrem no amor sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário