XINGU

XINGU
CRIANÇAS INDIGENAS NO XINGU

segunda-feira, 9 de julho de 2012

NA RESERVA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL MAMIRAUÁ

Um sonho realizado ir na Reserva Mamirauá.
´
Para chegar lá já é uma trip linda..12 horas de uma lancha rápida pelo rio solimões saindo de Manaus até a cidade de Tefé..

Antes de pegar a lancha em MAnaus revi grandes amigos e amigas e embarquei na trip a convite de uma amiga ornitologa de lá.

12 horas na lancha , dormi em tefé e depois no domingão pela manhã pegamos uma lanchinha até uma comunidade dentro da reserva chamada Vila Alencar .. no município de Uarini-AM .

A vila é de ribeirinhos e está completamente alagada..passei dias lindos ali , vivenciando com eles o dia a dia de um riberinho na amazonia.

Muita fauna e flora ..lugares lindos deslumbrantes ..

Conheci uma bióloga que me possibilitou estar no paraíso e de quebra ainda conheci a galera do PROJETO BOTO que faz um trabalho lindo na reserva com os bichos, motivador para quem quer que seja .

A vila alencar na reserva é um pedaço do paraíso na terra..passei momentos lindos e indescritíveis e aquela vontade de ficar e voltar um dia claro.

Mas o melhor ainda estava por vir com o pessoal do PROJETO PEIXE BOI..lugar lindo..meio da mae natureza..no rio solimoes..espetacular..fim do dia aquele por do sol e aquela lua..sem palavras para agradecer

GRATIDAO A TUDO E A TODOS por momentos raros de amor e beleza da natureza.

Saiam das cidades voltem para as matas  ..bem mais HARMONICO

Conheçam a amazonia .vale a pena e me convidem..rsss
































PAz e Luz a todos